Inicio
Saneamento
Casos de Sucesso
Casos de sucesso em saneamento básico serão discutidos na FG...

Casos de sucesso em saneamento básico serão discutidos na FGV Berrini em São Paulo

O Instituto Trata Brasil, em parceria com a Subcomissão Permanente de Saneamento Ambiental da Câmara Federal (SANEAR), GO Associados, Grupo de Economia da Infraestrutura e Soluções Ambientais da FGV e apoio das empresas Bauminas e Itron, realizam seminário que mostrará “Exemplos em Saneamento Básico – Municípios provam ser possível universalizar serviços e reduzir perdas de água”.

Acontecerá em São Paulo e contará com a presença de prefeitos, secretários de meio ambiente, CEOs de empresas públicas e privadas de saneamento, bem como diretores de agências reguladoras. A proposta é dar visibilidade a casos exitosos em abastecimento de água, coleta e tratamento dos esgotos e sucesso na redução das perdas de água no sistema de distribuição.

A mesa de autoridades contará com o Secretário Nacional de Saneamento Ambiental, Antônio Henrique de Carvalho Pires; o Deputado Federal João Paulo Papa, representando a SANEAR, o Senador Roberto Muniz, o presidente da SABESP, Jerson Kelman, e a Secretária Adjunta de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Mônica Porto.

Um outro momento especial do evento está reservado ao Presidente Executivo do Instituto Trata Brasil, Édison Carlos, que apresentará um resumo das lições a serem compartilhadas.

O seminário acontece no dia 17 de outubro de 2017, das 09h às 13h, no auditório da FGV – Berrini, Av. das Nações Unidas, 12.495. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail tratabrasil@tratabrasil.org.br (- nome completo, telefone, e-mail, empresa e RG).

Copyright 2013 - Instituto Trata Brasil - Todos os direitos reservados.