Inicio
Imprensa
Notícias
Esgoto transborda em imóvel após 'serviço' de empresa em Três Lagoas

Esgoto transborda em imóvel após 'serviço' de empresa em Três Lagoas

Rádio Caçula - Três Lagoas/MS -
13/06/2017
 

No Repórter News desta terça (13), o internauta morador do bairro Itamarati contou que passou por maus bocados em sua residência na noite desta segunda-feira (12), devido a uma rede de esgoto que estaria entupida na rua Rui Branco e acabou transbordando no quintal da casa dele.

O denunciante disse que o imóvel fica localizado atrás de um supermercado e a rede de esgoto da rua teria entupido. Após isso, houve um pedido para a Sanesul (Empresa de Saneamento Básico do Mato Grosso do Sul), resolver o problema, no entanto, trabalhadores estiveram no endereço colocaram uma mangueira no encanamento e segundo o denunciante posterior a isso ocorreu a inundação do seu terreno.

Ele explicou que o líquido era fétido proveniente de fezes. Ao reclamar com a equipe de trabalhadores, o morador recebeu a informação de outro grupo de profissionais voltariam no local para terminar o serviço.

'Desrespeito total com nós que pagamos a taxa do esgoto, fiquei com a minha família no maior fedor a noite toda e preciso resolver esse problema' exclamou o rapaz.

Diante do infortúnio o rapaz ligou por diversas vezes na prestadora e até o fechamento da reportagem nada havia sido feito.

O problema foi enviado a Assessoria de Comunicação da empresa, e a redação da Rádio Caçula aguarda resposta.

(Foto: )

(Foto: )

(Foto: )

(Foto: )

(Foto: )



Outras Notícias

Copyright 2013 - Instituto Trata Brasil - Todos os direitos reservados.